quinta-feira, 4 de março de 2010

Passeio a Israel e Jordânia


A partir do dia 29 deste mês, março de 2010, minha esposa e eu iremos, iremos a Israel e à Jordânia.
Nosso passeio turístico se dividirá em duas partes. Na primeira, visitaremos os lugares sagrados em Israel e no segundo os pontos turísticos da Jordânia.
Em Israel iremos visitar os lugares considerados sagrados pelos cristãos, com destaeue para Jerusalém, e no segundo os pontos turísticos mais significativos como a capital Ammam e Petra, agora famosa no Brasil devido à Novela Viver a Vida.
Gostaria de dispor de um notebook com internet para postar as impressões a fotos. Quem sabe, sugerindo à agência de viagem, não se consiguiria?!
No primeiro dia iremos para um percurso panorâmico dacidade de Tel-Aviv com a visita a Igreja de São Pedro. Praça de ItzhakRabin, em Jaffa visita a Igreja de São Pedro, continuação a Cesáreacidade Cruzada e Romana, visita ao Teatro e Aqueduto romano, visitaremoso Santuário Bahai, Jardins Persas, e Mosteiro Carmelita e maravilhosavisita desde o Monte Carmelo, a tarde continuação ate São João de Acre(Ako), e visita a cidade subterrânea dos cavaleiros de São João,muralhas mercado oriental etc. saída para Tiberiades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais vistas